quinta-feira, 14 de abril de 2016

Look da Guêh: Macaquinho

Heeeey Pessoal .. como é que ta todo mundo ? Eu espero de coração que muito bem ! Hoje nós temos mais um look. O dia estava super gostoso e pedia um look fresquinho e confortável. Então eu escolhi esse macaquinho super fofo <3 ... Ele é azul com bolinhas brancas, tem uma manga diferente, no estilo ciganinha, tem aquele elástico na cintura para deixar fofinho em cima, e na barra tem uma renda preta que sobe da lateral até a cintura, fazendo uma pequena abertura super delicada, mas que deu um charme a mais.

Macaquinho:  | Rasteirinha: Vizzano | Brinco: Romanel
Para compor o look, nos pés eu escolhi uma rasteirinha branca com marrom, ela é super linda, delicada, confortável e combinou com o macaquinho. De acessório eu usei apenas um brinco super fofinho e que eu adoro, é no formato de um cachorrinho, ganhei da minha mãe, ele simboliza a minha Léssy <3
Espero que tenham gostado !
Beijos e até o próximo !

Sem comentários:

Enviar um comentário