segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Minha 'mini' Decoração de Natal

Oláaa pessoal !! Como vocês estão ? Eu espero que muito bem !
Como estamos em clima de Natal, resolvi mostrar pra vocês a minha decoração de Natal (mega simples). Não é uma super decoração, como eu disse no vídeo sobre a arvore de Natal, os meus pais não comemoram o Natal por isso não tenho como enfeitar toda a casa e tal. Mas fiz uma decoração bem básica, apenas pra não ficar sem nada, pois eu acho lindo casa decorada pro Natal.
Então vamos as fotos ! 

- Na minha cama eu coloquei na cabeceira essa arvorezinha, e na torre eu coloquei uma bolinha de natal. E coloquei tambem um ursinho de sapo com touca de Natal hahaha
- No meu "cantinho de make improvisado", eu coloquei um Papai Noel, e pendurei na parte de cima do espelho duas botinhas que fiz com e.v.a. Em volta do espelho eu já tinha os pisca-pisca.
- No canto do quarto coloquei a árvore de Natal e os presentes fakes hahah
Resultado !!
Na varanda que tem em casa eu enfeitei com toucas de papai noel as cadeiras, e no centro da mesa fiz um enfeite bem simples. Peguei uma cestinha coloquei várias bolas de por na árvore, e na alça da cestinha coloquei uma touca. Em volta da mesa coloquei esse enfeite dourado que eu não sei o nome kkkkkk .. o resultado ficou bem fofo.
E é isso pessoal. ficou bem simples mesmo, mas ficou fofinho e eu adorei. Só queria mostrar pra vocês que dá pra fazer uma mini decoração em algum cômodo da casa, e se o seu caso for como o meu, decore o seu quarto hahahh .. eu espero muito que vocês gostem. Beijos e até o próximo !

Sem comentários:

Enviar um comentário