quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Look da Guêh: Saia Peplum + Camiseta Cavada

Hellooo meu povo ! Como vocês estão ? Hoje finalmente temos um look do dia... e que saudades eu estava de fotografar meus looks. Esse de hoje é para o dia a dia, super confortável e fresquinho. Para compor esse look eu escolhi uma saia peplum preta, camiseta cavada, top de academia, rasteirinha, bolsa de franjas e de acessório apenas uma correntinha prata. Para quem não viu já montei um look com essa camiseta clique aqui e veja uma outra forma de usar. 

Camiseta e Saia: Marisa | Rasteira: Vizzano | Bolsa: Zap
Para quem não sabe Peplum é essa parte mais soltinha em baixo da saia, como se fosse um babado único. Tem blusa e vestido Peplum também, eu acho super lindo e delicado. Muitas pessoas não indicam para quem tem muito quadril, mas na minha opinião basta saber usar e combinar com a blusa correta; nesse look usei com uma blusa soltinha e comprida para disfarçar o quadril. Olhem esse look com uma outra saia peplum que usei com top cropped .
Eu espero de coração que gostem do look, é bem simples, delicado (apesar das cores neutras) e confortável, sou uma pessoa que adora vestir roupas que façam eu me sentir bem, nada de "ai ta machucando", "ai ta subindo a saia", "ai ta apertado". DE JEITO NENHUM hahahahah .. e vocês também são assim ?
Então é isso, espero que gostem, beijos e até o próximo !!

Sem comentários:

Enviar um comentário