quarta-feira, 1 de abril de 2015

Tutorial de Maquiagem Preta para o dia a dia

Oi, oi geeente ! Tem vídeo novo para vocês, um tutorial super bacana de maquiagem.
E dessa vez é uma maquiagem para quem gosta de ousar durante o dia. Foi um tutorial muito legal de fazer, gostoso, fácil e rápido, vídeo bem curtinho para vocês. E a maquiagem é .. preto para o dia a dia. É um olho preto mais suave, e bem esfumado.
Comece aplicando a base por todo o rosto, faça os olhos e depois termine com corretivo, pó e contorno. Eu escolhi um batom nude, mas vocês podem usar com um rosa, laranja e até mesmo vermelho se gosta realmente de ousar mais durante o dia. O corretivo antes da sombra e do batom é para que dure mais tempo. Todas as sombras que eu usei são opacas, nada de brilho.
Chega de blá, blá, blá.. e dá o play !


O que acharam ? Gostam de maquiagens mais fortes para o dia a dia ? Quem ai gosta de ousar ?
Me digam o que acharam, o que mudariam, ou acrescentariam. A opinião de vocês é muito importante para mim. Se tiverem sugestões de vídeo também, vou adorar. Beeeeijos, e até o próximo !
Me sigam no instagram: @guehrodrigues
=)

2 comentários:

  1. Adorando seus posts, vem conhecer meu blog.

    http://thiaramellyssa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar