quinta-feira, 19 de março de 2015

Exposição: Ron Mueck

Oi, oi gentee ! Hoje o post é sobre mais uma exposição que eu fui, quem não viu a outra veja aqui. Dessa vez eu fui a Exposição do Ron Mueck que estava na Pinacoteca em São Paulo. 

Eu não tirei foto de todas as esculturas, mas tirei das que eu mais gostei. As fotos serão na ordem em que estava na exposição.
Essa escultura do casal, com certeza é a que eu mais gostei.
Como eu ia passar o dia inteiro em São Paulo, o look foi beeeeem básico, legging, blusa soltinha e tênis. 
E como estava muito calor fiz um coque, bastante protetor solar e óculos de sol.

Blusa: Marisa | Legging: Loja Gellis | Tênis: Ecko
Mas enfim gente, foi isso, a exposição estava maravilhosa, os detalhes perfeitos, tudo lindo.
Infelizmente a exposição já acabou, e foi um record de turistas em São Paulo.
Espero que tenham gostado do post, beijos e até o próximo !


Sem comentários:

Enviar um comentário