segunda-feira, 20 de outubro de 2014

MAQUIAGEM DE HALLOWEEN - CAVEIRA MEXICANA


Hoje trago para vocês uma Maquiagem de Halloween, a tão famosa Caveira Mexicana. Sei que já tem vários e vários vídeos ensinando a fazer, mas sempre tive vontade e resolvi mostrar para vocês a minha maquiagem. Peço que me desculpem por alguns erros, gravei super rápido por isso alguns detalhes ficaram tortos, outros mais grossos e tal, mas que no final todo o complemento ficou uma maquiagem bem bacana. Eu espero muito que vocês gostem.
No vídeo eu não falo, mas no cantinho escrevi o que fui utilizando, caso tenham alguma dúvida deixem nos comentários.
ENTÃO, DÁ O PLAY !




No ano passado fiz uma maquiagem de Vampira, caso se interessem vejam aqui.
Bom pessoal é isso, eu espero que vocês tenham gostado. Críticas se possível construtivas por favor.
Beijos e até o próximo !

2 comentários:

  1. O seu make da caveira mexicana foi o melhor make de todos que eu já vi. Eu adorei e você é muito linda!

    Abraços,
    a-marquesa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii, nossa muuuuito obrigada ! Obrigada mesmo de coração, fico muito feliz que tenha gostado !
      beijos, tudo de bom !

      Eliminar