segunda-feira, 19 de maio de 2014

Corretivo Natura Aquarela

Hà muito tempo eu estou atrás de um bom corretivo, pois eu tenho muita olheira, e não tinha corretivo ou base que conseguisse esconder, ou pelo menos amenizar. E isso é muito ruim não é mesmo gente ? Pois ficamos com uma aparência de cansada, a maquiagem fica feia, uma cara horrenda, e só quem tem sabe do que estou falando. E agora, eu estou super feliz, pois encontrei um corretivo perfeito para mim, por isso resolvi vim compartilhar essa felicidade com vocês.
Esse corretivo é da Natura, a Natura está crescendo muito, e tendo cada vez mais novidades para nós. Alguns produtos da marca dão de 10 a 0 em muitas marcas importadas. Esse é um corretivo cremoso, bem firme mesmo, e muito fácil de aplicar. É um potinho pequeno, mas por ele ser tão bom, não precisamos passar tanto produto, apenas um pouco, e "tchau olheiras!".
Embalagem: Eu achei ótimo, pois é muito fácil para pegar o produto.
Fixação: Ótima. A pele não fica esfarelando e muito menos craquelando depois de estar com o produto por muito tempo.
Textura: Bem cremosa, super firme, e espalha super bem.
Preço: R$15,90

Fiz um antes e depois, se vocês repararem até mesmo a manchinha que tenho no canto do olho sumiu. (a segunda imagem está um pouco manchada), mas vejam só a diferença, a minha cor é 10.
E vocês pessoal, já usaram este corretivo ? O que acharam ? Se ainda não conhecia, vá atrás de uma revendedora da Natura, e experimente, tenho certeza que irá gostar !
Espero que tenham gostado da resenha, beijos e até o próximo !

2 comentários: