sexta-feira, 28 de março de 2014

Esmalte da Vez

Oi pessoal, tudo bem ? Não sei já contei, mas onde eu trabalho, não posso usar esmaltes escuros. E como ganhei esse, e amei demais a cor, resolvi que deveria voltar o meu "Esmalte da semana", mas de um jeito diferente, agora será o "Esmalte da vez", sempre que eu gostar de um esmalte, irei mostrar para vocês, mas vou logo avisando, o esmalte da mão, será sempre cores clarinhas, ta bom ? rsrs porque realmente não posso usar cores escuras. Ahh ! e ignorem os machucados que fiz nos cantinhos.
Esse esmalte é da Esmalte Machine, um quiosque do shopping Iguatemi Esplanada, lá você escolhe as cores, e eles fazem na hora, eu achei isso muito interessante, o quiosque é lotado de cores, e eles tem vários catálogos, e você escolhe o que mais gostar. Esse eu ganhei do shopping, no dia Internacional da Mulher. Como são milhares de cores, os esmaltes não são por nome, e sim por numero. Este é o número 513010.
Eu me apaixonei por esse esmalte, a cor é linda, e tem uma ótima duração. 
Vocês gostam de esmaltes clarinhos, nude, rosinha ? Já conheciam a Esmalte Machine ? Já usaram algum esmalte de lá ? Caso ainda não conheça e more perto de Sorocaba e região, vá conhecer o quiosque no Shopping Iguatemi esplanada.
Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado, beijos e até o próximo !

4 comentários:

  1. Tenho uma miniatura da Torre Eiffel igual a sua!
    E sim, eu amo esmaltes clarinhos. Que lindinho esse, adorei!

    poeiradebau.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Larissa, tudo bom ? que legal, adoro minha torre rsrs
      que bom que gosta, é sempre bom saber, para assim sempre poder postar néh

      beijos !

      Eliminar
  2. Adorei essa cor... e que fofo o formato das suas unhas, as minhas são minúsculas... haha
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Grazi, hahah obrigada viu !
      ando deixando ela curtinha rsrs beijos

      Eliminar