sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Look da Guêh: Vestido + Colete Jeans


Adoro usar vestidinhos, principalmente esses bem soltinhos, e super confortáveis. Eu gosto de coisas diferentes, gosto de ter o meu próprio estilo, e de poder montar os meus próprios looks, pois eles mostram quem eu realmente sou, eles mostram um pouco de mim, sem eu ter que pronunciar uma unica palavra. Gosto de mostrar um pouco de atitude e criatividade nos meus looks. Nesse por exemplo,coloquei o vestido soltinho e tomara que caia, junto com esse colete jeans, e uma bota de cano baixo. Ficou um charme. 
Estou com meu cabelo natural, parei um pouco com a chapinha, estou me acostumando ainda a usá-lo assim.

Vestido: Loja Gellis | Colete: Mandei fazer | Bota: Loja Gellis | Brincos: Sem marca
Beijos pessoal, e até o próximo post.

8 comentários: