segunda-feira, 22 de abril de 2013

Fatos da Semana

Oi, pessoal.. venho com os fatos da semana, para não perder o costume, (risos).. apenas algumas fotinhas ta bom ! .. como sempre sem muitas novidades (risos).
Unhas da Semana, preparei um post para ensinar como se faz:

Minha cestinha agora esta cheia novamente (risos), não sei se jà falei mas tenho uma cestinha no meu quarto onde coloco doces para eu comer:

Delicia da semana, durante a semana eu fico supr anciosa para chegar a sexta, pois toda sexta uma mocinha vai la no meu trabalho para vender doces, e eu claro sempre me rendo:

Sabado eu fui a mais um aniversario, e dessa fez foi do lindo Luis Otavio. Vi minha prima linda que veio de Americana, estava muito bom:

Algumas comprinhas da semana, comprei esse Shampoo e condicionador da marca Gota (que eu amei), alicatinho, batom, esmaltes, e esse potinho verde para fixar os penteados:

Finalmente comprei a calça montaria que eu tanto queria:

E por fim, essa semana tem posts especiais, sobre um sonho que realizei. Minha viajem a Buenos Aires:

Bom pessoal, espero que tenham gostado, big beijos, e tchau, tchau !! =)


Sem comentários:

Enviar um comentário